1. O tradicional Forró na Praça surgiu há alguns anos e vem fazendo a alegria de muitas pessoas, nessa época junina. Ibirapitanga, Itamarati, Novo Horizonte e Camamuzinho vai curtir esse projeto até a chegada do São Pedro!


    A estreia neste ano de 2016, aconteceu no último sábado, 18 de junho, com o músico Orlando Bahia, no domingo, 19 a festança continuou com o Forró Pé de Bode. Houve participações especiais e as pratas da casa sempre dão show! Nesse clima gostoso, homens, mulheres, crianças, jovens ou idosos se deliciam da terrinha e quem acompanha de longe, fica na saudade. Lígia, mora em São João da Boa Vista (SP), ela queria muito participar de tudo que envolve o município. Para ela e centenas de pessoas, nenhum arraiá tem a animação dos ibirapitanguenses. Pelo whatsapp, facebook e outros meios de comunicação, compartilham a emoção, mas o que gostariam mesmo, era vivenciar de pertinho esse forrozinho.



    O projeto Forró na Praça, tem o apoio da Prefeitura Municipal. Por acreditar que iniciativas boas trazem benefícios para a comunidade, o prefeito Dr. Ravan abraça as ideias e por esse motivo, o sucesso! Itamarati, Novo Horizonte e Camamuzinho receberam na atual administração, praças novas, bonitas, confortáveis e terão espaço diferenciado para apreciar o forró. A expectativa já é grande e o Ibira Online marcará presença em todos os momentos. O pedrão mais gigante do Brasil, será realizado nos dias 8,9 e 10 de julho, mas o esquenta já começou faz tempo! Toinho, organizador do Forró na Praça, busca colaboração dos parceiros. Comerciantes locais, empresários, toda ajuda é bem vinda e o povo agradece. Durante o evento, terá sorteio de brindes e para ser beneficiados, será necessário, conhecer o São Pedro da Alegria, respondendo com precisão as informações, como por exemplo, nome das atrações deste ano. 


    Enfim, Ibirapitanga, não é só trabalho e por esse motivo o gestor, investe também em festas!

    Lígia representa as milhares de pessoas que dariam tudo para participarem dessa festança boa que só Ibirapitanga tem!
    0

    Adicionar um comentário


  2. O locutor JL, o Jotinha de Elísio medrado vem alcançando a fama por todo o Brasil e com esse momento ele vivencia os melhores dias da vida. Lúcio Huanna viajou quilômetros para conhecer essa figura!



    Jotinha ficou famoso através dos divertidos áudios no whatsapp. Centenas de pessoas compartilham por segundo as suas palavras de amor, de humor, de queixas, de exemplo! Seus grupos no aplicativo, não param e quem consegue entrar morre de medo de sair e o que mais ele gosta de fazer é passar o rodo, ou seja, remover quem  não interage! O segredo pra manter contato é respeitar como merece esse grande guerreiro que cuida da mãe, dos negócios, das amizades, além de reconhecer que tudo é passageiro e por esse motivo, busca ser o melhor que pode e está conseguindo. A cada dia, ele conquista mais fãs e Lúcio da do Trio da Huanna foi até a cidade de Jotinha, conhecer de perto esse pequeno grande homem!






    Foi emocionante conversar com o estourado do Brasil e perceber que ele é a pessoa mais simples do mundo. Coração bom, sorriso fácil, ninguém consegue ficar triste perto dele e quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo, já se organiza para realizar esse sonho. Rita santos, Ayandra, Maxuell, Zezinho, Judelice, Thassia, Carol, Jean e outros ibirapitanguenses não demoram muito a fazer essa caravana da alegria, mas não é só esse município que Jotinha tem admiradores não! Em Itabuna, Ipiau, Ubaitaba, Salvador... Bahia! Na verdade Jotinha viralizou no país inteiro e não demora muito para está na Televisão fazendo a festa para quem curte o seu trabalho. Jotinha manda alô diferenciado e sua boa vontade é o que mais encanta. Lúcio presenteou o amigo com bonés personalizados do Trio e registrou a viagem, pois foi umas das mais divertidas que teve. 

    Enfim, Jotinha é trabalhador, um ser especial, merecedor do respeito e todo esse carinho. Ele é a sensação do momento e tem uma linda história pra contar... Reportagem: Rita Santos (IbiraOnline.Com)



    0

    Adicionar um comentário


  3. Itamarati está feliz com os trabalhos dessa atual administração. O gestor responsável com o dinheiro público vem mudando o cenário político do município e no Morro de Itamarati, ele é bastante respeitado!



    Nas ladeiras escorregadias, homens, mulheres, crianças, subiam e desciam com muita dificuldade, mas foi o prefeito tentar fazer o mesmo que percebeu a necessidade de investir naquele lugar e melhorar a vida de centenas de pessoas. Assim fez! Investiu em escadarias e abriu caminhos para um futuro de qualidade, onde os beneficiados jamais esquecerão do presente e muito menos do passado! Aracy Trindade Souza, morava na zona rural e veio para o Morro há pouco tempo. Para ela a experiência de adaptação  não foi tão boa, mas o que importa é o agora e já comemora com os vizinhos o dias de alegria. "Antes era difícil o acesso, hoje nem tem comparação."



    Na rua Bela Vista, encontramos Dona Luzia Bispo... Ela não precisou dizer nada, pois o seu sorriso disse tudo! Além de Aracy e D. Luzia, conversamos também com Balbina. Essa não quis só agradecer ao prefeito e pediu uma foto com ele, para guardar de recordação. Moradora do distrito desde que nasceu e nunca viu nenhum gestor fazer tanto em apenas um mandato. Todas essas pessoas moram no Morro e podem confirmar a nossa reportagem! Cosme Carvalho, ficou feliz com a visita ilustre do prefeito em sua casa. Dr. Ravan tomou uma água e seguiu pelas estreitas ruas, abraçando aquela gente, quem não precisa de muito para ser feliz! Na oportunidade, argumentou por diversas vezes sobre a importância de um voto consciente, mostrando o lado bom e o ruim, embasado na verdade! Atentamente, àquelas pessoas analisavam e refletiam junto com ele. Às cobranças sempre existirão e são elas o maior estímulo para se fazer trabalho. 


    "Voltaremos em breve fazendo mais, pois essa obra é a parte inicial do nosso projeto. O caso urgente, já foi solucionado, mas o intuito da equipe é deixar bonito o que completa as escadas, plantando flores, gramas, deixando o verde e semeando a esperança de dias ainda mais felizes." Disse o prefeito com os olhos cheios de orgulho!

    Enfim, Ibirapitanga nunca teve um prefeito assim e quem acompanhou os registros de seus feitos desde o início, hoje reconhece  o seu trabalho!

    Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das novidades de Ibirapitanga-BA;

    Ibira Online... "Aconteceu, virou notícia com Rita Santos."
    0

    Adicionar um comentário


  4. Aynara Correia dos Santos (05) e Cauê Reny Barbosa de Jesus (11 anos), fizeram uma emocionante participação na cerimônia de reinauguração da requalificação da Escola João Antonio dos Santos.




    O novo espaço escolar foi entregue nessa atual administração, onde o prefeito Dr. Ravan vem desempenhando um importante papel na Educação e também em outras áreas. A comunidade da região Serra de Areia, vivia desacreditada que um dia esse sonho seria realizado, mas na sala de aula, professores e alunos semeavam esperança e cobravam o tempo todo a diretora Maria, que cobrava à Secretaria responsável e essa buscava o apoio ao gestor, que também recebia pressão nas redes sociais e outros meios de comunicação. Railda, moradora do assentamento beneficiado e representante das mães da escola, fazia a sua parte, enviando imagens do lugar que os filhos estudavam. Na primeira oportunidade, o prefeito visitou a classe e prometeu resolver a situação em menos de 45 dias, assim fez! Registramos o momento da promessa, registramos o acompanhamento das obras e registramos agora um cenário diferente, com sorrisos, cores, conforto e com certeza muito mais bonito!


    Na primeira reportagem, citamos depoimentos de crianças, pedindo socorro, pois não tinham mais como esperar a melhoria daquela escola. Muitos pediam janelas, paredes pintadas, coisas pequenas e com significados gigantes para elas... No Governo do Trabalho, ganharam bem mais que isso e estão em festa, comemorando esse presente! 

    "Queria agradecer a Dr. Ravan, que é meu querido prefeito, que reformou essa escola para nós estarmos estudando nela outra vez." disse Cauê!  O garoto foi bastante aplaudido pela seguras e sinceras palavras...

    Ele e demais coleguinhas, estão radiantes, pois reconhecem que são valorizados e terão que se esforçar cada vez mais para se tronarem homens e mulheres do bem. Com a requalificação de sua escola, terá bem mais estímulo.

    "Agradeço ao meu amigo, por ele ter mandado pintar a minha escola e mandou reinaugurar." Aynara, com apenas cinco aninhos, não parou um só minuto na festa. A alegria que sentia, era contagiante e abrilhantou ainda mais o evento.  

                                                                        

    Dr. Ravan, com os olhos brilhando e a sensação de dever cumprido, agradeceu a todos que compareceram para comprovar mais um grande feito de sua administração, principalmente a equipe do DEMEC (Departamento das Escolas do Campo), pelo excelente serviço prestado no município. Agradeceu aos outros depoimentos, como por exemplo o de Edson, falando sobre o seu orgulho em fazer parte dessa nova história política de Ibirapitanga. Esse representante do Assentamento, foi brilhante ao resumir o que a administração vem fazendo por todos, independente do merecimento.  Edson falou por muitos ali e suas palavras verdadeiras, tocaram na alma, fazendo indecisos refletirem sobre um futuro incerto, caso a consciência não seja levada em consideração na próximas eleições. " Nosso país só será modificado, quando todos derem valor a educação." Edson, demorou citando motivos para as pessoas apoiarem a reeleição e se cada ibirapitanguense fizesse um pouco dessa conscientização a responsabilidade sobre este município, não cairia apenas sobre o gestor, pois somos todos beneficiados, mas são poucos que realmente buscam o melhor para ele. 




    "Não devo olhar meramente para mim, mas para o bem estar de todos." Completou!

    "Não adianta uma equipe comprometida, sem um prefeito comprometido com a Educação." Argumentou Maria Conceição, diretora do DEMEC.

    Viviane Aragão também deixou seu depoimento e falou sobre a cidade que tivemos, que temos e a que queremos, nessa ordem complementou os discursos, embasada na verdade! 

    Enfim, Dr. Ravan é prefeito e não perfeito, mas dentro de suas possibilidades, vem mudando a história desse município!






    0

    Adicionar um comentário



  5. Na manhã dessa quinta-feira, 16 de junho, o prefeito de Ibirapitanga visitou mais uma vez a Ubatã FM e no Programa Canta Viola do apresentador Jota Raimundo ele descreveu o presente município!

    Falar de trabalho em um som que vai mais longe, é um privilégio e Dr. Ravan não perde uma oportunidade. Muitas pessoas que moram distante da terrinha, conseguem acompanhar os seus passos e analisar a sua história, através da rádio. No bate papo de toda quinzena, ibirapitanguenses ficam sabendo das novidades, como por exemplo o Forró na Praça que começa nesse próximo sábado (18), com Orlando Bahia e vai até o domingo (19), com Pé de Bode! Toda semana terá música junina para esquentar o clima gostoso que antecipa o tradicional São Pedro da Alegria. Mas esse governo não faz apenas festas e na área do esporte também tem comemoração! O final de semana será agitado com a grande final do Campeonato Municipal Amador. O estádio, que por sinal é um dos melhores dessa região fica cheio de pessoas que valorizam um bom futebol! Dr. Ravan falou orgulhosamente da participação da seleção de Ibirapitanga no Intermunicipal e já garantiu surpresas nessa segunda participação. O investimento nesses momentos de alegria, somam motivos para muitos desejarem a reeleição dessa administração e permitir que um gestor confiável, permaneça no poder, fazendo a obrigação, que outros não fizeram! Na entrevista, o prefeito destacou que ele e equipe, trabalham desde 2013 e não poderiam deixar de fazer o mesmo agora, só porque é período eleitoreiro. 

    O prefeito também teve oportunidade de comentar o cenário político de pré campanha; cumprimentou a todos os demais pré candidatos de oposição e recomendou a todos a necessidade de respeito ao povo, oferecendo a ele uma política de verdades e possibilidades reais e não as famigeradas promessas de sempre que nunca promoveram o município; Lembrou que está pronto para debater o "bom debate" com todos àqueles que se colocam como alternativas política,  demonstrando que o Governo do Trabalho é, de todos os governos, aquele que mais promoveu melhores condições a todo povo de Ibirapitanga, inclusive, ao contrário do que alguns tentam falar, o governo que mais trabalhou pelo povo humilde do município.

    Enfim, são vários assuntos discutidos e os interessados deverão acordar cedo caso queiram ouvir o que esse prefeito tem a dizer. 





    0

    Adicionar um comentário


  6. O locutor "JL", mais conhecido como Jotinha, mora em Elísio Medrado-Bahia e foi interagindo em grupos no Whatsapp, que ele descobriu o quanto era querido, na cidade e também na região. 


    Seus áudios foram compartilhados pelo mundo e atraves de suas mensagens, muitas pessoas encontraram paz, alegria e o sorriso. Impossível não se divertir com o "Zé Pequeno" de Elísio Medrado, que é uma excelente pessoa e um grande amigo. A simplicidade define esse homem e o bom coração embeleza a sua alma! Jotinha não dorme fora de casa, pois cuida da mãe que tem 84 anos de idade. O celular, que mais parece um tablet, não sai de perto dele. O dia inteiro desse simpático locutor é mandando abraços, alô, recados carinhosos para integrantes de seus grupos e também para outros que não conseguiram participar. Sempre educado, sorridente, ele briga fazendo graça e faz graça falando sério! Na hora do jogo do Bahia, Jotinha esquece o aplicativo e foca toda a sua atenção nos lances do time preferido. Após os 90 minutos, a resenha come solta e  o rodo também! "Passar o rodo" é remover quem bagunça no grupo. Isso é bom acontecer, pois mantém a ordem e por isso ele faz sempre.


    Nessa quinta-feira, 16 de junho, Jotinha completa mais um ano de vida e já recebeu centenas de homenagens, inclusive de famosos! Luisinho e Lúcio do Trio da Huanna, são integrantes do grupo e por onde passam, lembram de mandar uma mensagem especial para o administrador do grupo mais estourado do Brasil! São vários vídeos de atletas conhecidos, como Kelvin, Ganso, Maicon do São Paulo... Gabriel de Jesus, Micael Bastos, Denis e outros. Além do TH, Patrick da banda Polentinha do Arrocha, Lord Jhon da Tomaki e outros músicos fazem parte de Grupo "Jotinha o Estourado do Brasil". A prefeita de Ubatã Simeia Queiroz e o prefeito Balbino Mota de Presidente Tancredo Neves, se tornaram fãs do Jotinha e fazem a festa juntos com os demais integrantes. Nesse grupo, tem gente de Ibirapitanga, Ubatã, Santo Antonio de Jesus, Salvador, Gandu, Feira de Santana, Ipiaú, Ubaitaba... Todos aprenderam a admirar e respeitar o trabalho de Jotinha, ao perceber o quanto ele é humilde e gente boa! Apesar de toda essa repercussão com seu nome, esse locutor de Elísio medrado, não se sentiu em nenhum momento melhor que ninguém e só pára de atender os pedidos do povo, quando está assistindo TV, ou jogando seu dominó. JL como gosta de ser chamado, identifica de primeira quem são os seus verdadeiros amigos e ao perceber falsidades com seus áudios de privacidade, logo mantém a distância, fazendo a diferença para quem realmente merece! Jotinha da Bahia, será sempre lembrado por àqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo! Para muitos, esse privilégio é um sonho e Hélisson de Ibirapitanga, vivenciou momentos inesquecíveis ao lado desse rapaz e muitos ainda não tiveram essa sorte de pessoalmente dizer o quanto ele é importante.



    Thiago "Miseravão"  Boró, é um dos melhores companheiros de Jotinha e sempre que pode, faz uma visita a ele!



    Enfim, Jotinha ficou famoso e caiu na boca do povo, mas precisamos respeitar o seu jeito de viver, acompanhar, defender e curtir esse guerreiro, pois no mundo existem poucos iguais a ele! Reportagem de Rita Santos (IbiraOnline.Com)





    13

    Visualizar comentários



  7. A Escolinha de Futebol Doce Mel, chegou em Ibirapitanga e esse projeto virou notícia no município.


    O prefeito Dr. Ravan, que bate um bolão em todas as áreas, não poderia deixar o esporte de fora. Vem apoiando as boas ideias voltadas para a comunidade e acreditando que realizando sonhos, participa também do futuro, deixando no presente, passos importantes na construção de uma nova história! Cada capítulo que se forma, soma dias ainda melhores para todos e as crianças do município estão felizes, pois reconhecem o valor que tem essa oportunidade. O projeto Doce Mel é uma extensão de Ipiaú e só aconteceu, pelo esforço e dedicação de muitos ibirapitanguenses e amigos do futebol da região. Com uma administração séria, conseguiram implantar em Ibirapitanga um dos mais bonitos projetos e a Secretaria de Assistência Social, fiscaliza e organiza tudo. Rodrigo Andrade é um dos padrinhos dessa turma e através dele, muitos pais e responsáveis estão aplaudindo o momento, vendo seus boleirinhos vestindo a camisa de um sucesso profissional garantido. 


    Anaildo Júnior, graduando em Educação Física, se sente realizado em poder participar dos treinos, dando suporte aos colegas Thales e Natalino Assunção.  Enquanto desenha o seu estágio a pedido da faculdade, ele aprende e ensina, valorizando sempre o que viu na sala de aula e o que está vendo na prática, junto a sua equipe. O estádio municipal, abraça meninos de diversas idades, divididos em categorias e horários. Cada um tem seu material e a responsabilidade de cuidar dele. Na plateia, estão os que acreditam, os que incentivam e de uma forma ou outra acabam ajudando significativamente nesse processo inicial da escolinha. Os olheiros, serão sempre bem vindos, para observarem quem chegou em casa sem a blusa, quem aparece no treino sem o material, alegando que está sujo, ou que perdeu! Cada pessoa que acompanha a DOCE MEL, merece os aplausos, pois essa iniciativa é show!



    Enfim, percebemos uma Ibirapitanga nunca vista antes e na competição política, quem tem que ganhar é o povo!



















    2

    Visualizar comentários


  8. A Rua Dom Pedro II em Ibirapitanga vem recebendo atenção diferenciada no Governo do Trabalho e os moradores estão felizes.


    O prefeito Dr. Ravan fez por essa comunidade o que nenhum um outro fez e essa obrigação que ele está fazendo será reconhecida, pois o povo não é besta! Ao conversar com algumas pessoas da rua, percebemos a felicidade delas, ao falar das obras inauguradas recentemente. A rua Dom Pedro II, ganhou um cenário diferente, agora iluminada e pavimentada como merece! Dona Marineide Silva, foi a primeira entrevistada e ela fez questão de sentar na nova calçada para falar dos feitos do atual prefeito. 


    "A rua está uma maravilha, uma delícia que ficou... Antes a Rua D. Pedro II era péssima,  tudo empoeirado, lama, além da escuridão, pois não tinha iluminação. "

    Na opinião dela nenhum outro gestor fez algo semelhante! 

    Dona Sinésia Souza, mora há mais de 22 anos na rua e em todo esse tempo, só ouviu promessas...

    "Os outros também tiveram a chance de fazer, todos tinham o dever de cumprir a obrigação, mas nunca fizeram." Argumentou...

    Segundo ela, a situação na rua era difícil e se um poste improvisado caísse, os próprios moradores tinham que ajeitar, comprar madeira e colocar no lugar, pois nem essa atenção eles recebiam. O local era perigoso, pois sem iluminação, não tinha segurança. As crianças não podiam sair para brincar e os pais ou responsáveis, também não permitiam, por ter medo de acontecer o pior. Essa fase ficou no passado e o Governo do Trabalho é um presente! Dr. Ravan acompanhou os serviços e como prometido, fez uma festa para comemorar a entrega de mais uma realização. 


    Sr. João Firmino falou orgulhoso da administração Dr. Ravan Barcelos e disse que apoiará mais uma vez e até mais se for permitido a família Barcelos no poder. Na oportunidade, descreveu o evento de inauguração, que foi um sucesso, com muita gente, sem brigas e na paz! 



    "Outros prefeitos só eram vistos por aqui, em época de eleição." Concluiu ele...

    Ibirapitanga tem uma gestão responsável  e fará muito mais por muitas pessoas. Todos os dias chegam reivindicações, pedidos diversos, que são analisados e conforme as necessidades, vão sendo atendidos. Primeiro as prioridades e nesse caso, a Rua Dom Pedro era urgente! 

    "Queremos as escadas, para as coisas melhorarem ainda mais e temos certeza que ele fará." Esse desejo da comunidade, já está na pauta do governo e com certeza, logo estaremos registrando outros momentos felizes. Ao caminhar pela rua, encontramos um rapaz, que não vota no prefeito, mesmo tendo na parede da casa o número 55, representando a última campanha política. Ele chamou a nossa atenção, por reconhecer que o trabalho feito na D. Pedro II foi espetacular.




     "Antes era uma viela, hoje praticamente um céu." Disse...

    Agradecemos o seu depoimento e alertamos sobre os próximos anos de Ibirapitanga, esclarecendo que independente de quem esteja governando, o dever do povo é cobrar e o prefeito fazer trabalho! 

    Jaqueline Araújo também deixou algumas palavras... "Antes ninguém podia entrar e nem sair e hoje está assim. Quando alguém adoecia nesta rua, era uma maior dificuldade para levar essa pessoa até o carro, por não ter espaço para veículos." 

    Érica Caetano, deixou sua opinião... " O governo está bom, esse foi o único que olhou pelas pessoas da rua."

    Enquanto conversávamos, percebemos um funcionário de supermercado na porta, uma imagem nunca vista antes, pois nem moto entrava ali, pelo contrário, ficavam do outro lado e os moradores traziam as sacolas nas costas. 

    No dia da festa, Sr. José Batista emocionou a todos com um discurso verdadeiro e representou bem a comunidade Dom Pedro II no palco, junto ao prefeito, vereadores e outros nomes que contribuíram para que esse sonho fosse realizado.  Encontramos ele, que complementou seu discurso... " Antes chovia dias e a lama ficava o ano inteiro. De toda a história política desse município, esse foi o melhor, o que fez alguma coisa e merece um segundo voto de confiança." Resumiu...

    Como de costume, entramos em contato com o autor protagonista, que vem desempenhando tão bem o seu papel na Prefeitura Municipal de Ibirapitanga e perguntamos o que ele tinha a dizer sobre a inauguração na Rua Dom Pedro II e ele nos surpreendeu com a resposta...




    "Gostaria que fizessem essa matéria publicando, na íntegra, o depoimento de moradores (2 ou 3). Acredito que eles possam falar e traduzir melhor do que eu a importância dessa obra." Assim fizemos!

    Enfim, a cada capítulo, cenas emocionantes, feitas de forma real para que a verdade, seja transmitida e respeitada como tem que ser! 




    Antes não passava nem um carro de mão...


    Reportagem e fotos: Rita Santos/IbiraOnline.Com
    0

    Adicionar um comentário


  9. Atenção Ibirapitanga! Noadia avisa que chegou novidades na loja...

    Nessa época junina a mulherada não resiste às compras e NOI VARIEDADES chegou com novidades! Lindas bolsas, botas, sapatilhas, sandálias diversas... O preço é bonito e combina com a qualidade e o bom atendimento! Em NOI VARIEDADES, temos a oportunidade de escolher com qualidade e ainda pagar pouco pelo produto. No São Pedro da Alegria em cada cantinho da praça, teremos um detalhe dessa loja em alguém. Cintos, brincos, perfumes... 



    NOI VARIEDADES é a sua melhor opção! 










    0

    Adicionar um comentário



  10. A tão sonhada praça de alimentação de Ibirapitanga se tornará realidade no Governo do Trabalho e essa obra vem sendo acompanhada pelo gestor com muito carinho, pois esse projeto foi invenção dele!


    A necessidade desse espaço gourmet era grande e a comunidade aplaudiu a ideia, pois as  barracas espalhadas por toda a parte da cidade não era uma coisa bonita. Muitas pessoas vendendo de tudo e sem conforto e nem  qualidade. O novo setor de alimentação, logo estará atendendo aos ibirapitanguenses e também aos visitantes que surgem de toda a região. O espaço alimentício  nem saiu do forno, mas o cheiro de seu sucesso já está no ar! Os curiosos tentam imaginar o término do serviço, mas só os operários entendem o que estão fazendo ali. 

    "Praça de alimentação ou "Espaço Gourmer ", não importa! O que importa mesmo é que todos nós vamos, muito em breve, nos lambuzar de felicidade  nessa Ibirapitanga nova que construímos a cada dia!" Argumentou Dr. Ravan!

    Todos os dias o prefeito visita a construção e já faz planos para o futuro... A antiga praça precisa combinar com esse investimento e com certeza muitas inaugurações virão!




    1

    Visualizar comentários

Carregando